Sobre Fotógrafo de Casamentos e 15 Anos - Gabriel Bandeira - Cuiabá e Região - MT

Sobre

Gabriel Bandeira

Comecei a fotografar momentos com a intenção de contar histórias através de fotografias. A princípio, era apenas um amador fotografando amigos. Mas ganhei a oportunidade de transformar meu hobby em profissão em 2004, quando fui contratado em um estúdio no interior de Mato Grosso, ainda adolescente, e me dediquei a aprender na prática tudo que podia.

Primeiro trabalhei no laboratório fotográfico, mas desde o começo os casamentos já me chamavam. Em 2005 fiz meu primeiro casamento como fotógrafo e me apaixonei por toda emoção em volta de um momento tão importante na vida de duas famílias que se unem.

igreja onde fotografei meu primeiro casamento em 2005


E cá estou eu, há 15 anos, eternizando histórias de famílias por meio de imagens e colocando emoções em fotografias. Em cada casamento, me sinto criando laços de amizade com o casal que me escolhe para estar presente em um dos momentos mais importantes da sua vida.

Apesar dessa conexão, ainda faltava um detalhe. Então em 2016 minha esposa, Jéssica, resolveu se unir a mim na profissão para ficarmos ainda mais próximos e se tornou a peça que faltava para que meu negócio de transformar histórias de vida em fotografias de amor ficasse completo.

Hoje, quando juntos, oferecemos aos clientes dois olhares conectados espiritualmente contando uma história, o que acaba duplicando a emoção que conseguimos passar nas imagens. É o nosso sentimento de casal contando a história de outro casal.

E a conexão que criamos com cada casal nos diferencia no mercado. Temos uma empresa e a estrutura, mas entregamos, acima de tudo, a qualidade profissional e a sensibilidade no olhar, elementos essenciais para que um fotógrafo de casamento consiga transformar as imagens em uma herança visual para as próximas gerações de uma família.




Vem com agente contar mais histórias!!!!!


Agora é a sua vez Clique aqui e me conte a sua História!