ENSAIOS HOTEL DELMOND - CUIABÁ

ENSAIO - WANUSA CASSARIL

Uau, tenho certeza que essa foi a sua reação ao ver essas fotos né? Que ensaio foda!É uma honra poder mostrar através das minhas lentes mulheres maravilhosas, cheias de atitude e personalidade.  Ensaios fotográficos oferecem uma experiência única, seja ele sensual ou externo é um momento transformador além de aumentar a sua autoestima ele ajuda a você descobrir uma nova versão sua.Ficou interessada? Manda um direct pra gente, mas antes comenta ai o que achou tô curioso rs


@wanusacassaril@delmondhotel

Tags

SENSUAL ENSAIO gabrielbandeirafotografo ENSAIO FOTOGRAFICO